Category: PC Adulto(page 1 of 2)

PC Adulto Torrent

Download HuniePop Torrent PC 2015

Download HuniePop Torrent PC 2015

Download HuniePop Torrent PC 2015

Download HuniePop Torrent PC 2015

Mais Pontos = Menos Roupa… BORA BAIXAR GALERA!

JOGO PARA MAIORES DE 18 ANOS! (…)

COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Highschool Romance Torrent PC 2015

Download Highschool Romance Torrent PC 2015

Download Highschool Romance Torrent PC 2015

Download Highschool Romance Torrent PC 2015

Não Entendi Do Que Se Trata o Jogo Mas Gostosa é Gostosa Né? kkk BORA BAIXAR GALERA!

É Pra Maiores De 18 Anos! Ae Mulecada Tem Que Pedir Autorização Pro Papai e Pra Mamãe Pro Jogar Esse Jogo Ein! (A Tá KKK)

COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Rust Torrent PC 2013

Download Rust Torrent PC 2013

Download Rust Torrent PC 2013

Download Rust Torrent PC 2013

É Hora De Sobreviver Galera! Mas Não Dos Animais Selvagens, Dos Humanos! BORA BAIXAR!

ATUALIZADO 16.04.2016

COMENTEM! Abraços. Torrent Games PS2

Links Para Download e Informações

Download 3D Sexvilla 2 Klub Torrent PC

Download 3D Sexvilla 2 Klub Torrent PC

Download 3D Sexvilla 2 Klub Torrent PC

Galera mais um 3D Sexvilla… joguinho adulto, não coloquei as outras imagens pq são um pouco picantes então deixei só a capa… quem quiser ver BORA BAIXAR AE!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 

Descrição: 
1 Baixe a ferramenta
2 Execute essa ferramenta
3 Digite o seu ID e-mail e senha (vc cria o login)

Download 3D Sexvilla 2 Klub Torrent PC


INSTALAÇÃO:
• Em seguida, abra o arquivo zip clicando duas vezes nele. Se você não pode abri-lo você precisa para obter um arquivador que suporta arquivos zip como o WinRAR e extrato.
• Instale a configuração …
• Use o serial fornecido no NFO
• é isso aí! Concluído.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1GB

Download Vampire The Masquerade Bloodlines Torrent PC 2004

Download Vampire The Masquerade Bloodlines Torrent PC 2004
 
Download Vampire The Masquerade Bloodlines Torrent PC 2004

Download Vampire The Masquerade Bloodlines Torrent PC 2004

Galera JOGAÇO de RPG dos PC,s para vocês, onde você tem que ter pelo menos uma noçãozinha básica de RPG para se dar bem e não ficar culpando o jogo por burradas suas ;)! BORA BAIXAR E VOTAR!!!
COMENTEM! Abraços. Torrent Games PS2

Links Para Download e Informações

Download Erotic Empire Torrent PC 2004

Download Erotic Empire Torrent PC 2004
Download Erotic Empire Torrent PC 2004

Download Erotic Empire Torrent PC 2004

Galera aqui vai um joguinho para vocês jogarem ae na madrugada fazendo o 5 contra 1 enquanto a mãe ta lá dormindo kkkkkkkkk! BORA BAIXAR E VOTAR!!!
 
 
COMENTEM! Abraços. Juliano
 
 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

Descrição:
O jogador administra uma empresa que tem negócios em vários setores eróticos, por exemplo, filmes pornográficos ou brinquedos sexuais. O jogo inteiro é gasto em estatísticas telas e menus, onde o jogador define os detalhes de seu negócio, por exemplo, quantos brinquedos que ele quer produzir na próxima semana ou no orçamento de desenvolvimento. O jogo possui um modo de jogo livre e nove cenários, que têm diferentes condições de ganhar. Download Erotic Empire Torrent PC 2004
Um mini-jogo que está associada a produção do filme. O jogador opera uma câmera e pode zoom in e out para filmar partes de uma mulher não-nu do corpo. Então ele usa efeitos especiais, por exemplo, luzes ou corações voadores, sobre o material. Quando o diretor contratado é melhor, há mais efeitos disponíveis. Dependendo da qualidade da produção, que vende o melhor ou pior. Outra característica especial é que o jogador pode motivar a sua mulher contratada por dar presentes para ela. Às vezes, há ocorrências aleatórias, por exemplo um motorista de estacionamento errado.

Download Erotic Empire Torrent PC 2004

 
Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Sistemas Operacionais: 2000/XP
 
Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 643 MB

Download Dream Stripper Torrent PC 2009

Download Dream Stripper Torrent PC 2009
 
Download Dream Stripper Torrent PC 2009
 

Download Dream Stripper Torrent PC 2009

BORA BAIXAR E COMPARTILHAR GALERA!
COMENTEM! Abraços. Torrent Games PS2

Links Para Download e Informações

Download Buruma Torrent PC 2012

Download Buruma Torrent PC 2012
Download Buruma Torrent PC 2012
Download Buruma Torrent PC 2012
Download Buruma Torrent PC 2012
Jogo postado em homenagem ao meu amigo Manara que passa as madrugadas em claro. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!



VOTE AQUI TOP 30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 


Descrição: 

Se você entende japonês, e também como o Hentai esse jogo para PC  é para você. Além de ser um jogo erótico, é um jogo em que você pode encontrar belas garotas que tentam mostrar seus atributos como eles superaram as adversidades que apresenta título diferente.
Refira-se que você só pode jogar este jogo se você for maior de 18 anos , por sua grande erótico faz com que o título só pode ser baixado mais que a idade, caso contrário você pode infringir as leis de direitos autorais impostas em tais jogos.

Download Buruma Torrent PC 2012

Requisitos Recomendados:

 

Windows XP Vista 7 8 Processador: Qualquer Dual Core ou melhor Memória: 4GB RAM Espaço em disco: 5 Gb Placa de vídeo: Placa compatível de Shader 4.0 (mínimo: Nvidia GeForce 9800, AMD Radeon 4830 

Informações do Arquivo:


Plataforma: PC 
Tamanho: 1.14GB

Download Bonetown Torrent PC 2010

Download Bonetown Torrent PC 2010
 
Download Bonetown Torrent PC 2010
 
Download Bonetown Torrent PC 2010

Download Bonetown Torrent PC 2010

Mais um joguinho adulto molecada que eu to ligado, eu to ligado que vocês curtem jogar a noite com o headset para não acordar a mamãe! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 

 

Descrição: 

BoneTown é um jogo que combina temas adultos e humor com ação e aventura. O jogador tem a possibilidade de viver fantasias e combater inimigos utilizando… flatulência, para eliminar o vilão “The Man”. A D-Dub, editora do título, afirma que a média de idades dos jogadores será de de 33 anos e que este jogo apela aos interesses deste segmento. O objectivo é festejar, lutar, conquistar garotas e divertimo-nos, afirma o CEO da D-Dub.

Download Bonetown Torrent PC 2010


Requisitos Mínimos do Sistema:
Processor : Intel Pentium IV at 2.8 GHz (3.2 GHz for Vista) / AMD Athlon 2800+ (3200+ for Vista)
Video Card : 128 MB VRAM – DirectX 9.0 Compatible video card with Pixel Shader 2.0 support
Memory : 1 GB RAM (XP) / 1.5 GB RAM (Vista)
Hard Disk : 3 GB of free Hard Drive Space
Operating System : Microsoft Windows XP / Windows Vista
Sound : DirectX Compatible Sound Card
Direct X : 9.0c

Requisitos Recomendados do Sistema:
Processor : Intel Core 2 Duo / Athlon X2
Video Card : 256 MB VRAM – DirectX 9.0 Compatible video card with Pixel Shader 2.0 support
Memory : 1.5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Vista)
Hard Disk : 3 GB of free Hard Drive Space
Operating System : Microsoft Windows XP / Windows Vista
Sound : DirectX Compatible Sound Card
Direct X : 9.0c

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.24 GB

Download 3D Girlz Forever Torrent PC

Download 3D Girlz Forever Torrent PC

Download 3D Girlz Forever Torrent PC

 

Galera aqui ta um jogo adulto para vcs, COLOQUEI SO A CAPA POR QUE SO VI IMAGENS MUITO EXPLICITAS, JOGO RECOMENDADO SOMENTE PARA MAIORES DE 18, BORA BAIXAR GALERA!

COMENTEM! Abraços. Torrent Games Links Para Download e Informações

Download Yukkuri Panic Escalation Torrent PC 2012

Download Yukkuri Panic Escalation Torrent PC 2012
Download Yukkuri Panic Escalation Torrent PC 2012

Download Yukkuri Panic Escalation Torrent PC 2012

 

Ae galera jogo ADULTO pra quem curte. Coloquei aqui duas imagens bem levezinhas… mas este jogo a maioria das imagens são bem picantes, então quem tiver afim de ver só jogando… BORA BAIXAR E COMPARTILHAR GALERA!

COMENTEM! Abraços. Torrent Games PS2

Links Para Download e Informações

Download The Sims 2 Erotic Dreams Torrent PC 2009

Download The Sims 2 Erotic Dreams Torrent PC 2009
 
Download The Sims 2 Erotic Dreams Torrent PC 2009
 
 

Download The Sims 2 Erotic Dreams Torrent PC 2009

Galera vai um joguinho adulto para PC, uma versão erótica independente de The Sims 2 ou seja não precisa do jogo instalado para rodar essa versão! BORA BAIXAR E VOTAR!!!
 
 
COMENTEM! Abraços. Juliano
 
 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

Descrição:
Finalmente, o tão esperado jogo mais famoso em todos o mundo, agora com versão erótica. Um jogo para maiores de 18 anos, com vastas pornografias. Não é uma expansão do jogo The Sims 2, é sim uma versão independente. Não precisa do The Sims 2 instalado. É um complemento para apimentar o jogo , fugindo da rotina, vale a pena para os fãs do género.

Download The Sims 2 Erotic Dreams Torrent PC 2009

 
Requisitos Mínimos do Sistema:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 3,5 GB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/X/Vista
 
Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 7.5 GB

Download Seduce Me Torrent PC 2013

Download Seduce Me Torrent PC 2013
Download Seduce Me Torrent PC 2013
Download Seduce Me Torrent PC 2013

Download Seduce Me Torrent PC 2013

Galera aqui vai mais um joguinho adulto pra galera do PC se acabar no 5 contra 1 enquanto joga! BORA BAIXAR E VOTAR!!!


VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 

Descrição: 

O objetivo em Seduce Me é seduzir pelo menos uma das quatro mulheres dadas como opção ao jogador. O jogador encontra oportunidades de interagir com outros personagens, as quatro mulheres incluses, ao andar pela ilha, e, através dessas interações, o jogador adquire “Pontos de Popularidade”, “Pontos de Intimidade” e “Pontos de Atração”. Os Pontos de Popularidade funcionam como a vida do personagem, são perdidos caso seja vencido em um dos minijogos e, caso cheguem a zero, o jogador é expulso da villa.Pontos de Intimidade e de Atração servem para que o personagem participe de fantasias com as mulheres, sendo que cada fantasia requer uma certa quantidade de pontos em um ou ambos desses atributos.A maioria dos jogos de cartas presentes em Seduce Me foram baseados em jogos já existentes, apesar de alguns serem originais.

Download Seduce Me Torrent PC 2013


Requisitos Mínimos do Sistema:
Operating System: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / 8
Processor: Intel Pentium 4 @ 2.4 GHz or higher
Memory: 256 MB of RAM (512 MB for Vista & Win 7 / 8)
Graphics Card: 256 MB with Pixel Shader 3.0
Hard Disk: 200 MB free disk space
Sound Card DirectX® 9.0c compatible
DirectX® 9.0

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 152 MB

Download Rapelay Torrent PC 2006

Download Rapelay Torrent PC 2006
 

Download Rapelay Torrent PC 2006

Galera aqui está um jogo de PC para a galera +18, esse jogo que foi acusado de promover o estupro, então já da para perceber que o jogo é realmente para pervertidos! BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!
 
 
COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Princess Waltz Torrent PC 2008

Download Princess Waltz Torrent PC 2008
Download Princess Waltz Torrent PC 2008

Download Princess Waltz Torrent PC 2008

Galera aqui vai um jogo no estilo de Anime para quem é Oatku e curte esse tipo de GAME, ah mais detalhe pode não parecer mais esse é um Game ADULTO! BORA BAIXAR
 
 
COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Página 1 de 212